Minha Apresentação

04-07-2010 07:06

Olá Você companheiro, sou Diego de Resende, completei 21 anos de idade neste ano de 2010, natural e residente da cidade de Coronel Fabriciano, trabalho no ramo Comercial, e servo do SENHOR JESUS CRISTO. Aceitei no ano de 2008 e passei pelas aguas. Graças a DEUS ele me salvou, e tem uma obra linda em minha Vida, congrego na Igreja Ebenezer Pentecostal, no Bairro Santa Cruz, em Coronel Fabriciano, onde tenho como meu pastor,o meu sogro Ev Namilton Xavier.

Tambem sou Evangelista no Ministerio pra Gloria de DEUS, e amo muito o trabalho Missionario, Sou professor de EBD, tambem dedico a minha vida no Estudo Teologio Shallom, estou estudando para formar em Bacharelado, si assim nosso DEUS nos dé força e graça, eu amo lê a Biblia Sagrada.

 

Espero que si divirta e possa aprender muitas coisas atravez deste site.

Seja Bem Vindo (a), e Muito Obrigado.