Honro aqueles que um dia mim Honraram

04-07-2010 06:37

Queridos e Amados leitores, eu gostaria de nessa Oportunidade de agradeçecer a DEUS que esta acima de todas as coisas, e glorificar a ELE por ter me dado minha querida Noiva chamada PÂMELA, ela é uma pessoas muito Especial para mim e uma parte muita fundamental para que o meu Ministerio e meus sonhos tenham crescido.

Outrora estava eu,sem ninguem que poderia me dá o suporte que tenho hoje, glorico ao Senhor tambem pela vida do meu grande amigo DANILO, que desde muito tempo atras tem caminhado comigo, e hoje tambem quero dar honra a ele, porque ele me evangelizou para o qual o Espírito do Senhor trabalhou na minha vida e hoje estou onde estou, anunciando as boas novas, e podendo testemunha que JESUS, Salva, Liberta, Batiza, só JESUS pode mudar vidas. Externo tambem, meus agradecimentos ao Evangelista Luiz Gustavo, que me ajudou e sempre que preciso esta disposto a me apoiar. Louvo a DEUS tambem pelo meu irmão Julio Cesár (juninho), que DEUS o abençoe sempre.

E tambem glorifo a DEUS pela vida do amado Pr Marcos Fagundes do Templo Shekinah, que abraçou a minha causa, depois de muita peleja comigo, graças a DEUS, fui liberto do mundo de iniquidade satisfatoria.

Que DEUS continue Abençoando a vida de todos os meus Amigos, irmãos em Cristo, Lideres do TEMPLO SHEKINAH, meu sogro Ev Namilton Xavier da Igreja EBENEZER Pentecostal, meu Pr Carlos Henrique, pastor presidente Nacional das Igreja EBENEZER, meu amado Amigo e Irmão Cantor ANTONIO LUIZ do Ministerio Abençoado Será, que DEUS abençoe a vida e a familia de todos, que cruzaram no meu caminho para que hoje eu podesse lembrar-los, que as orações deles chegaram aos céus, e DEUS respondeu.

Obrigado a todos, a todos que admiram a minha pessoa e que si espelha em mim para servir a JESUS, em Espirito e em Verdade.

Paz do Senhor Jesus.